Implante Dentário em Florianópolis

Implante Dentário é indicado em casos de perda ou ausência de dentes em qualquer quantidade, de um até todos os dentes.

Implante Dentário em Florianópolis Clinica Odontologica Clinica Dentaria

O que são implantes dentários?

Os implantes são estruturas de metal (em forma de parafuso) que substituem as raízes dos dentes ausentes, servindo de suporte para que coroas dentárias sejam instaladas por cima.

Como são realizados os tratamentos:

Os tratamentos são realizados em pelo menos duas fases:

1ª Fase: esta é uma fase cirúrgica onde os implantes são instalados no osso. Em algumas situações são necessários enxertos ósseos e/ou gengivais para conseguir o melhor resultado.

2ª Fase: é realizada por um protesista e consiste na confecção dos dentes protéticos sobre os implantes.

Tipos de Implante Dentário em Florianópolis

Existem atualmente diversas técnicas de tratamentos com Implantes Dentários, onde são aplicadas de acordo com a necessidade e características do caso clínico. Com isso é possível atingir excelentes resultados estéticos, como sorrisos mais atraentes e belos e benefícios funcionais, como mastigação mais confortável e efetiva.

Veja no quadro abaixo algumas situações e suas Técnicas:

Situação Opção de tratamento Características
Pacientes que usam dentadura. Carga Imediata. Dentes aderidos aos implantes em 72hs aproximadamente.
Pacientes que usam dentadura e tem pouco osso. Implantes Zigomáticos. Dentes aderidos aos implantes em  aproximadamente 72hs .
Fratura de dentes com indicação de extração. Implantes Imediatos. Dentes aderidos aos implantes em 24hs aproximadamente.
Implantes em regiões com dentes ausentes. Implantes Straumann (Suíços). São os implantes mais rápidos do mundo, com dentes definitivos em aproximadamente 30 dias.
Casos complexos. Enxertos Ósseos e Gengivais. Uso dos melhores materiais e profissionais com mais de 15 anos de experiência com a técnica.
Casos estéticos. Tratamento envolvendo dentes e Implantes. Dentes em porcelana livre de metal planejados e executados por computador.

 
Repor dentes perdidos ou ausentes através de Implantes Dentários é sinônimo de Qualidade De Vida! Agende sua consulta e veja em qual situação seu caso de enquadra!

Importância do Implante

Preço e Investimento

Quanto as possibilidades financeiras a Clínica Íntegra dispões de vários tipos de implantes, dos mais modernos (Suíços) até implantes nacionais com tecnologias avançadas e convencionais, com certeza um destes se enquadra em seu orçamento.

Os profissionais da Clínica Íntegra são Professores dos Sistemas de Implantes nacionais e importados e por esta razão conseguem preços convidativos, com um melhor produto para seus pacientes, além da possibilidade de parcelamentos a longo prazo!