Welcome to MedicalPress a Premium Medical Theme

Aparelho Dentário Invisível (Invisalign)

Aparelho Dentário Invisível Invisalign em Florianópolis? A ortodontia vem evoluindo no sentido de desenvolver aparelhos cada vez mais discretos e confortáveis. O Invisalign é com certeza o melhor aparelho nesses quesitos!

Aparelho Dentário Invisível Invisalign em Florianópolis

Sobre o Invisalign

Aparelho Dentário Invisível em Florianópolis

No passado as estimativas imprecisas, diagnósticos controversos e sessões intermináveis para o ajuste dos fios foram substituídas pela tecnologia e modernidade. Hoje, o paciente já consegue visualizar o resultado do tratamento na primeira visita ao dentista. Os sorrisos metálicos só serão vistos em fotos antigas.

Diversas tecnologias sustentam esta evolução. Sem utilizar massa ou moldadores, a ferramenta escaneia a boca do paciente e projeta imagens interativas 3D na tela do computador, assim como todo o processo evolutivo do tratamento.

O Aparelho Dentário Invisível foi criado nos Estados Unidos, se tornando sucesso no mundo todo, atingindo mais de 4 milhões de pacientes. É muito comum no mundo das celebridades, devido à sua discrição, conforto elegância.

Vantagens do Invisalign em Florianópolis

* É removível, tornando a higienização bucal mais fácil, simples e rápida. Com isso o paciente pode mastigar alimentos de qualquer consistência, ao contrário do aparelho fixo.

* O tempo de atendimento para manutenção é bem menor, pois a manipulação do aparelho é prática.

* É muito mais confortável quando comparado aos outros aparelhos, por não possuir qualquer tipo de fio ou acessório metálico.

* Com Invisalign, o paciente pode visualizar desde o início como é que seu sorriso vai ficar ao final do Tratamento, assim como todas as etapas necessárias e o tempo que vai levar. Tudo isso graças ao Sistema ClinCheck, um Software exclusivo Invisalign.

A Íntegra é uma das pioneiras em trabalhar com a técnica na cidade de Florianópolis e trabalha com o que há de mais inovador e moderno no mercado.

Clique nos vídeos abaixo e conheça mais sobre o Invisalign: